quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

África

Mais uma fuga aos meus trabalhos normais.

Andava à procura de tecidos numa loja e dei com este tecido. Lembrou-me logo África, tons de terra, sol e por-do-sol, os desenhos... Guardei-o logo e pensei em fazer um lenço.

Pensei num lenço quadrado, com umas bainhas fininhas, mas à falta de máquina de costura na altura, fui adiando..

Então vi num blog algures, alguém que também tinha feito um lenço, e que fez umas franjinhas e a intervalos deu-lhes um nó. Olha que boa ideia, pensei eu...

No fim-de-semana seguinte, meti mãos à obra.. Peguei numa agulha e fui separando os fios... Mas acabei por desistir, porque estava a dar taaaaaaaaaaanto trabalho e já não via o tecido à frente... E as franjinhas já tinham um tamanho mais ou menos... Ficou assim, e gosto de como ficou. :)

(Talvez um dia faça um como o outro que tinha gostado.. Fica em stand-by até encontrar um tecido que me apaixone tanto como este..)







Sem comentários:

Enviar um comentário