segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Carteira - 1ª Tentativa

Aqui há uns tempos a mexer na mala reparei que só a carteira não tinha sido feita por mim...

Resolvi então meter mãos à obra.

Andei à procura de tutoriais na net, para ter ideia de como se faziam as voltas e voltinhas, mas não achei nenhum que me agradasse 100%... Ou havia para carteiras pequenas (já fiz uma (simples)), ou para carteiras grandes (tenho umas quantas e quanto maior a carteira, mais tralha la ponho, por isso mais vale a pena uma mais pequena, onde dê para por o estritamente necessário).

Fiz então um molde à minha medida e inspirei-me nos tais tutoriais.

Este foi o resultado:





Confesso que não ficou perfeita, uma coisita ali, outra ali, mas gosto muito dela. :)

Carteira média, 10 Maritas

Sem comentários:

Enviar um comentário