sábado, 16 de junho de 2012

Bolsinha com fecho metálico

Aqui há uns tempos comprei um fecho metálico, chamou-me a atenção, e veio comigo para casa.. Nunca tinha experimentado fazer, e porque não?

A primeira tentativa foi um desastre... Fiz em feltro, para não ficar com pena de algum tecido que gostasse muito, caso a coisa desse para o torto (parecia que estava a adivinhar...) e não sei como arranjei, mas não tinha nada a ver com o que deveria ficar...

Pensei cá para mim, esquece... Isto podes pôr de lado...

Passaram-se uns tempinhos e voltei a comprar outro fecho desses, achei-o tão giro que não resisti...

Voltei a tentar fazer, vi uns quantos tutoriais na net, e desta vez a coisa correu bem, não ficou perfeitinho, perfeitinho, mas muito melhor do que da primeira vez. :)

Ficou assim:


O pior foi mesmo o rematar em cima e coser o fecho... (Eu sei que daqui parece perfeito, mas não está.. pelo menos para mim :P)

Resolvi então pegar no primeiro fecho, e com um tecido acabado de comprar, fiz esta bolsinha:





Gostei muito de como ficou, mas da próxima vez que usar este molde, vou arredondar um pouco mais a seguir ao fecho e talvez fazer o fundo um cadinho mais largo....

Bolsinha com fecho metálico, 8 Maritas.

Sem comentários:

Enviar um comentário