quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bolsa porta-bijus de fim-de-semana

Andava com vontade de fazer uma destas há imenso tempo...

Geralmente quando vou de fim-de-semana, enfio com tudo que quero levar dentro de uma bolsinha, e quando quero alguma coisa vem tudo atrás... E depois para conseguir desembaraçar tudo, é o cabo dos trabalhos...

Vi uns quantos aí pela net, mas pareciam-me um pouco difíceis de fazer (a.k.a. preguiça :P), até que vi um que me pareceu relativamente fácil, e meti mãos à obra..

Não segui nenhum tutorial... Peguei numa folha em branco A4, dividi-a em 3, um fecho aqui, outro ali... Um bocado de fita grega(esta ideia tirei do tal que me pareceu fácil) para pendurar os brincos..

Fiquei muito contente com o resultado final, fica relativamente espalmadinha, e cabe em qualquer cantinho da mala da roupa (ou até na própria mala de mão).

E fiquei contente com a combinação das cores... Eram os únicos bocados de feltro que tinha na altura com tamanho suficiente para o projecto.






Bolsa porta-bijus, 10 Maritas.

Sem comentários:

Enviar um comentário