segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Bolsinha Redonda

Dei com este tutorial (http://keyka.typepad.com/my_weblog/2011/08/lets-make-dumplings-free-zip-pouch-tutorial.html) no meu cuscanço pela net e apaixonei-me logo pelas bolsinhas!

Claro que ia ser o meu próximo projecto.. ;)

Fui logo imprimir o pdf, cortar a parte do feltro, cortar uma parte do tecido (um que não tenho tanto amor, caso a coisa não batesse certo...) mas ops... apesar de ter muitos fechos, a bolsinha precisava de um de 35 cm... que não tinha cá em casa...

Depois de finalmente comprar o fecho, lá começei a tentar montar a coisa, mas o tutorial sinceramente ainda me confundia mais... Começei a monta-la por mim e consegui pô-la em ordem de coser.

O que foi fácil, e a bolsinha ficou bem à primeira. Gosto muito do resultado final:




Bolsinha redonda, 7 Maritas.


PS - A pessoa que criou este foi muito simpática pois permite que as pessoas vendam as bolsinhas criadas com este tutotial (a maior parte dos tutoriais/patterns que se encontram aí geralmente são só para uso próprio...), só pede que façam referência ao site de venda de outros patterns que ela tem, por isso aqui fica: http://www.keykaloupatterns.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário